,

Notícias da Região | Palotina

Terça-feira, 08 de Outubro de 2019

Água imprópria para consumo é entregue aos palotinenses nos últimos dias, veja imagens

Correio do Ar - A Notícia Que Voa

Moradores de Palotina entraram em contato com a redação do Correio do Ar para denunciar as condições impróprias em que a água é entregue aos moradores da cidade.

O tratamento e distribuição da água no município, segundo informado ao Correio do Ar, é feito (ou deveria ser) pela Sanepar.

“Aí cê vai lavar o uniforme da criança que é branco, acontece o que?, olha que legal como é que lava o uniforme da criança. Socorro, ao invés de deixar branco, piorou a situação,” disse uma moradora que recebeu água suja na última sexta-feira (04).

Nesta terça-feira outro morador reclamou. “Ai gente oh. Essa é água de Palotina, vai fazer comida como com uma porcaria de uma agua dessas. Palotina, Palotina. Dá uma olhada se é possível isso gente. Olha só quanta sujeira a gente ingere. Depois não querem que o pessoal passe mal”, desabafou.

A população que paga a conta pede para que os vereadores e a administração municipal busquem explicações sobre o caso, caso seja necessário, penalize a prestadora de serviços.

Correio do Ar – A Notícia Que Voa

COMENTÁRIOS

Anônimo - 08.10.2019 - 18:451
Só sabem cobrar e cobram bem
Edilson - 08.10.2019 - 14:442
Se não estiverem viajando, eles fiscalizam, agora se tiver na estrada fica dificil.
Cidadão - 08.10.2019 - 14:413
Cadê as "autoridades" que não vê o povo clamando? Sanepar já foi boa

Deixe seu comentário