,

Notícias da Região | Altônia

Quarta-feira, 11 de Julho de 2018

Altônia: Pai é acusado e preso por violentar duas filhas durante 4 anos

A Polícia Civil de Altônia encaminhou à Justiça um processo contra um homem de 33 anos. Ele foi acusado de abusar sexualmente de duas filhas, de 10 anos e 15 anos. A descoberta do crime aconteceu depois que uma das garotas assistiu a uma palestra sobre abusos sexuais na escola e deixou sinais de que estaria sofrendo violência sexual, além de se expressar triste diante da mãe.

Desconfiada, a mulher começou a conversar com a filha, a fim de entender quais seriam os problemas que ela vinha enfrentando, foi quando veio a revelação. A garota de 15 anos disse que vinha sendo abusada há cerca de quatro anos pelo pai.

O casal está separado há 13 anos e, desde então, o acusado conseguiu a guarda compartilhada das meninas, que podiam passar os finais de semana com ele, mas tinham que voltar para dormir com a mãe. Na mesma residência do pai vive também a mãe dele e era naquele imóvel que ele praticava os atos contra as duas filhas.

Após a denúncia, as garotas foram submetidas a exames de conjunção carnal no Instituto Médico Legal (IML) de Umuarama.

Com mandado de prisão expedido pela Justiça, o delegado de Altônia, Reginaldo Caetano saiu em busca do acusado, que foi localizado trabalhando em uma floricultura.

Levado à delegacia, ele foi interrogado e negou os crimes. Com 10 dias Caetano concluiu o inquérito sobre o caso, mantendo o homem preso preventivamente.

Ele permanece recolhido no setor carcerário da Delegacia de Polícia de Altônia aguardando decisões judiciais. As meninas foram acompanhadas pelo Conselho Tutelar.

Por: OBEMDITO

COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário