,

Esportes | Cascavel

Terça-feira, 11 de Fevereiro de 2020

Antes de enfrentar o Toledo, Náutico deve fazer treino preparatório em Cascavel

Time principal chegou ao Oeste paranaense na madrugada de terça-feira (11)

O Clube Náutico Capibaribe está em Cascavel hospedado em um dos hotéis da cidade. O elenco deve treinar na Capital do Oeste antes de enfrentar o Toledo na quarta-feira (12) pela Copa do Brasil.

O treinador Gilmar Dal Pozzo ressalta que o jogo é o mais importante desde o início da temporada. "O jogo contra o Toledo é o mais importante desse início de temporada. Vamos juntar os cacos (da derrota do sábado pela Copa do Nordeste). Fazia mais de cinco meses que a gente não perdia uma partida. Transformar toda a revolta em concentração e fazer um grande jogo contra o Toledo para buscar nossa classificação", comentou o comandante alvirrubro.

O time - composto por reservas e titulares, deveria chegar a cidade e realizar o primeiro treino na manhã de segunda-feira (10), no entanto por conta do mau tempo em São Paulo, o voo foi cancelado e remanejado para noite. O elenco chegou em Cascavel por volta das 00h30.

Para conquistar a classificação para a próxima fase, o Timbu precisa de pelo menos um empate sem gols para seguir firme e receber o valor da cota da competição. Já o Toledo tem que vencer para garantir a classificação.
 

Redação Catve.com

COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário