,

Esportes | Treinador

Quarta-feira, 06 de Novembro de 2019

Athletico confirma saída de Tiago Nunes, fala de decepção e "memória curta"

Treinador, que tinha contrato com o Furacão até o dia 9 de dezembro, acertou sua ida para o Corinthians

O Athletico divulgou uma nota em seu site oficial confirmando a saída do técnico Tiago Nunes. O treinador, que tinha contrato com o Furacão até o dia 9 de dezembro, acertou sua ida para o Corinthians. O acordo ocorreu na manhã de terça-feira (5).

O texto fala sobre decepção com relação a atitude do clube paulista, novo time do treinador. "Nossa decepção maior foi da maneira que fomos tratados pelo Sport Club Corinthians Paulista. Sempre tivemos muito bom diálogo com sua presidência", diz a nota do Furacão.

O time paranaense finaliza a nota falando em "memória curta"para lembrar que Nunes saiu das categorias de base até chegar ao elenco profissional do Athletico. "A memória é curta no futebol. Tiago Nunes esqueceu muito rápido que poucos meses atrás treinava o time Sub-19 do Furacão".

Confira a nota oficial do Athletico:

"O Club Athletico Paranaense informa que o técnico Tiago Nunes não permanecerá como treinador do Furacão em 2020. Após longas conversas e o maior esforço já feito na história por parte do Athletico para a continuidade de um técnico no Clube, as negociações foram encerradas no dia de hoje (5) e o profissional não faz mais parte da instituição.

O técnico também convidou vários profissionais permanentes da comissão técnica. Alguns já informaram o desligamento nesta manhã [de terça-feira]. O Athletico possui um projeto vencedor e de longo prazo, prezando sempre pela boa gestão e administração de seu patrimônio. Foi com esse pensamento que o Clube conseguiu conquistar feitos grandiosos nos últimos anos.

E não iremos parar por aqui. A ambição está em nosso DNA e seguiremos em busca de voos ainda mais altos. Maior que o orgulho das glórias do passado é a nossa vontade em continuar cravando o nosso nome na história do futebol, pois nosso projeto não depende apenas de nomes, mas de um conjunto de ações e ideias de vencedor.

Nossa decepção maior foi da maneira que fomos tratados pelo Sport Club Corinthians Paulista. Sempre tivemos muito bom diálogo com sua presidência. Entretanto, neste caso, o Athletico não recebeu nenhum telefonema ou posição das intenções daquele clube. O que prevaleceu foi a força imbatível dos números. A memória é curta no futebol. Tiago Nunes esqueceu muito rápido que poucos meses atrás treinava o time Sub-19 do Furacão.

Gratidão é a voz do coração".

Redação Catve.com

COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário