,

Notícias da Região | Margarida

Quarta-feira, 22 de Junho de 2022

Bebê é ejetado de carro em grave acidente no Oeste do Paraná

Avó que estava no veículo também ficou ferida

Bebê de quatro meses ficou ferido em grave acidente de trânsito nesta quarta-feira (22) no trevo do Anel Viário que liga Marechal Cândido Rondon ao distrito de Margarida. 

De acordo com as informações, o veículo EcoSport seguia no sentido Margarida à Marechal Rondon. Já o Astra estava no Anel Viário, indo em direção a Avenida Irio Jacob Welp. No trevo houve a batida. O Astra foi atingindo na traseira ao atravessar o trevo. Com o impacto os veículos rodaram na pista.

O bebê que estava na EcoSport foi ejetado do veículo e caiu no asfalto. Ele foi socorrido por populares, a mãe também estava no carro, mas não ficou ferida. A criança foi levada para a UPA. No veículo estavam também os avós do bebê, eles estavam no banco da frente. A avó teve ferimentos leves, ela foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhada até a UPA. O motorista, não ficou machucado.

Motorista do Astra fugiu a pé do acidente. Segundo familiares ele não tem habilitação. Equipes da Polícia Militar estiveram no local do acidente para realizar os levantamentos.

Aqui Agora.net

COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário