,

Notícias da Região | Palotina

Terça-feira, 14 de Janeiro de 2020

Vídeo e fotos: Buraco em via pública causa acidente e deixa motociclista ferido em Palotina

Correio do Ar – A Notícia Que Voa

Na noite da última sexta-feira (10), um motociclista ficou ferido após sofrer uma queda ao passar sobre um buraco existente na rua Dom Pedro I, no Jardim Mônaco, em Palotina.

Nossa reportagem foi até o local do acidente e constatou que realmente existe um grande buraco, causando prejuízo a quem transita pelo local.

Familiares e a vítima do acidente sofrido relataram que irão processar a prefeitura municipal de Palotina e pedir ressarcimento dos prejuízos. Infelizmente, quem irá pagar a ação, será a comunidade através de impostos.

Foi notado que naquela região, a rua Dom Pedro I que é uma via coletora, possuí algumas deficiências na sinalização, principalmente, em dois cruzamentos, nos quais a Dom Pedro deixa de ser preferencial.

Os moradores próximos do local conversaram com o Repórter do Povo Joarez Negrona, e deixaram a sugestão para a administração pública melhorar a sinalização e por que não, deixar a rua Dom Pedro I como via preferencial, em toda sua extensão.

Ao que tudo indica, está faltando os administradores e vereadores circularem pelos bairros da cidade.

Correio do Ar – A Notícia Que Voa

ATENÇÃO: IMAGENS FORTES
[ CLIQUE AQUI PARA VER AS FOTOS ]

COMENTÁRIOS

Tiringa Palotina - 14.01.2020 - 15:461
Poxa pessoal, vamos utilizar melhor os recursos e serviços que a prefeitura de Palotina disponibiliza pra gente. No site da prefeitura tem uma aba Ouvidoria, ali vcs podem fazer inúmeras solicitações de serviços e denúncias. Só o ano passado de 2019 eu registrei 37 solicitações de atendimento e denúncias na Ouvidoria, todas as solicitações foram atendidas, algumas fui atendido no mesmo dia em que registrei outras no caso de reparo em asfalto ou iluminação levou de 15 a 20 dias, mas sempre fui atendido conforme o registro. Quando vcs virem um problema no município façam o seus registros na ouvidoria , não deixe passar batido e evite problemas maiores igual desse rapaz ai mencionado no vídeo que se acidentou. Depois que acontece a fatalidade ai que vão atrás pra alguém solucionar o problema. Lembrando que não sou a favor de político nenhum, sou a favor que eles exerçam e execute o que eles estão sendo pagos pra fazer. Mas não custa nada tbm nós cidadãos fiscalizar um pouco e cobrar deles pra solucionar os problemas do nosso município. E não ficar só lamentando depois que acontece as fatalidades.

Deixe seu comentário