,

Notícias da Região | Fahur

Terça-feira, 09 de Outubro de 2018

“Cacete no lombo e bala no rabo”; confira 10 tuítes do deputado federal mais votado no Paraná

Fahur nasceu em Londrina, no norte do Paraná, é casado, católico e atuou por 35 anos como policial militar rodoviário. O sargento apoia o candidato Jair Bolsonaro (PSL) à presidência da República.

onhecido por declarações enérgicas, Fahur não poupa o verbo quando o assunto é seu posicionamento contra a criminalidade. Nas redes sociais, o sargento publica frases e até vídeos de agressões e incitação à violência a pessoas suspeitas.

Nas diversas entrevistas que já concedeu aos veículos de comunicação, Fahur fez declarações polêmicas sobre a atuação da polícia contra bandidos: “gostaria de cortar umas cabeças de vagabundos”, “quero pegar essa raça e exterminar”, “não tem esse negócio de tiro na mão ou na perna, tem que acertar no peito ou na cabeça” e “já matei em legítima defesa uns doze vagabundos” são algumas delas.

O sargento é contra a legalização das drogas e a favor da liberação de armas para população, além da pena de morte.

1 – Quando bandido reage
"Quando eu recebo a notícia que o bandido reagiu e foi mandado para o inferno."

2 – “Cacete no lombo”
"Chega de passar a mão na cabeça de bandido. Temos dar valor em pessoas de bem. Pra bandido cacete no lombo e bala no rabo."

3 – “Bandido bom é bandido morto”
Bandido bom é bandido morto. Não gostou? Paciência, porque eu penso assim, até porque já conheci a maldade de alguns seres humanos, que de humanos não tem nada.

4 – “Feliz páscoa”
Para as pessoas de bem, desejo uma FELIZ PÁSCOA. E que o coelhinho da Páscoa traga muita PAZ e chocolate. Para bandidos, desejo tiro, porrada e bomba. E que o coelho morda o rabo deles.

5 – “Cadeia ou cemitério”
Desejo um bom descanso e uma boa noite a todos.
(Exceto Bandidos, pois para estes não desejo nada de bom, apenas cadeia ou cemitério).

6 – “Os bichões”
Bandido é tudo lixo e se acham os bichões, mas quando trombam a choque ou outra guarnição de quebrada, urinam nas calças.

7 – Visita íntima na prisão
Ta na hora de acabar com as visitas intimas nas cadeias, se o bandido quer fazer um sexo que faça com o companheiro de cela.

8 – Reintegração de bandido
Sou a favor de reintegrar o BANDIDO á sociedade. Os orgãos vão pra doação, o esqueleto vai pra medicina e o que sobrar vai pra adubo.
9 – Pena de Morte
Se dependesse de mim, Bandidos de alta periculosidade Receberiam a PENA DE MORTE.
Já os pé de chinélos trabalhariam com uma bola de ferro.

10 – “Bandido tem que apanhar na cara”
"Bandido tem que apanhar na cara e levar tiro".

Fahur nasceu em Londrina, no norte do Paraná, é casado, católico e atuou por 35 anos como policial militar rodoviário. O sargento apoia o candidato Jair Bolsonaro (PSL) à presidência da República.

Portal Paraná

COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário