,

Esportes | Esporte

Quarta-feira, 07 de Fevereiro de 2018

Campeonato Integração Costa Oeste de Bolão Feminino 2018

A temporada de disputas da modalidade do bolão para a equipe feminina do Clube Real/Palotina começou no último final de semana no distrito de Vila Nova município de Toledo, com o Torneio Inicio do Campeonato Integração Costa Oeste de Bolão Feminino, que será dirigido este ano justamente pela Diretoria Esportiva de Vila Nova.

No total participaram 11 equipes, que no decorrer do ano disputarão as fases classificatórias para a final que tradicionalmente é realizada no mês de dezembro.

O resultado do Torneio foi os seguinte: Campeã: Vila Nova/Toledo com 1.386 pinos Vice-Campeã Toledo Esporte Clube(Toledão) com 1.375, 3º lugar Marechal Cândido Rondon 1.372 pinos, 4º lugar Dez de Maio/Toledo com 1364 pinos, 5º lugar Clube Real/Palotina com 1.362 pinos, 6º lugar Dois Irmãos/Toledo com 1.352 pinos, 7º lugar Missal com 1.345 pinos, 8º lugar Nova Santa Rosa com 1.333 pinos, 9º lugar Guaraniaçú com 1.330 pinos, 10º lugar Cascavel com 1.312 pinos e em 11º lugar Entre Rios Do oeste com 1.295 pinos.

O destaque do Costa Oeste fica por conta do Municipio de Toledo que participa com 04 equipes, sendo que nesta cidade o bolão tem uma tradição muito forte e conta com sete clubes no total.

As etapas classificatórias serão realizadas em todas as cidades das equipes participantes e aqui em Palotina no Clube Real será no mês de março em data ainda a ser definida.

Pelo masculino, este ano o Clube Real fará a coordenação e direção do certame e após a confirmação das equipes será marcado o Congresso Técnico e a definição da data do torneio inicio também no mês de março.

O Clube Real sediará o torneio inicio, a etapa classificatória do time da casa e a grande final em dezembro.

A expectativa é de que participem 15 municípios da região oeste.

O Campeonato Integração Costa Oeste de Bolão nas categorias masculino e feminino tem o apoio da Secretaria Municipal de Esportes de Palotina.

Assessoria

COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário