,

Variedades | Dê uma olhadinha!

Sexta-feira, 19 de Novembro de 2021

Como estão hoje alguns dos casais de filmes românticos que marcaram nossas vidas

Correio do Ar

A história do filme é um sonho para qualquer fã, pois trata-se da história de uma atriz famosa que se apaixona por um cara comum. Os atores que interpretaram os personagens principais, Julia Roberts e Hugh Grant, ainda fazem bastante sucesso em suas carreiras artísticas.

2 – Annette e Sebastian (Segundas Intenções, 1999)

O amor entre os personagens principais, interpretados por Reese Witherspoon e Ryan Phillippe, foi tão grande que eles se apaixonaram também na vida real. Eles ficaram casados por cerca de 8 anos e hoje estão separados.

3 – Cole e Phoebe (Charmed – Jovens Bruxas, 1998 – 2006)

Mesmo que Cole devesse aparecer no programa apenas algumas vezes, a química entre ele e Phoebe foi tão grande que os criadores decidiram dar a Cole um papel maior. Os atores Julian McMahon e Alyssa Milano ainda são extremamente populares, tendo feito diversos filmes posteriormente.

4 – Kimberly e Michael (O Casamento do meu Melhor Amigo, 1997)

Kimberly e Michael formaram um casal realmente fofo no filma O Casamento do meu Melhor Amigo. Atualmente, Cameron Diaz interrompeu sua carreira no cinema e agora se dedica à sua carreira de escritora, e Dermot Mulroney ainda é um ator de cinema popular.

5 – Lula e Sailor (Coração Selvagem, 1990)

O filme Coração Selvagem não é apenas lembrado por sua incrível história de amor, mas também por causa das canções de Elvis Presley que foram cantadas por Nicolas Cage. Laura Dern foi sua parceira no filme e Cage a encontrou novamente no palco da premiação Film Independent Spirit Awards, no ano passado.

6 – Clark e Lana (Smallville, 2001 – 2011)

Os fãs de Smallville adoravam assistir ao relacionamento entre Clark e Lana, que se transformou de amizade para amor. Os atores Tom Welling e Kristin Kreuk ainda atuam, mas eles não tiveram grandes papéis como em Smallvile.

Correio do Lago

COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário