,

Notícias da Região | Londrina

Terça-feira, 13 de Agosto de 2019

Confronto termina com jovem de 18 anos morto, em Londrina

Na casa do suspeito, foi apreendido um revólver além de um tablete de maconha

Um jovem de 18 anos morreu durante confronto com equipes da Polícia Militar no Jardim João Paz, em Londrina no Norte do Paraná. A PM chegou ao local após denúncias anônimas. Na casa do suspeito, foi apreendido um revólver além de um tablete de maconha.

Conforme a PM, equipes receberam uma denúncia de que havia um indivíduo com uma arma de fogo em frente a uma residência. Uma equipe do Pelotão Choque foi até o local e encontrou um rapaz com a arma na mão e deu voz de abordagem. 

No entanto, segundo a PM, a ordem não foi acatada e o jovem saiu correndo para dentro da casa. A equipe do Choque entrou na residência atrás do rapaz, que começou a atirar contra. Os policiais revidaram e balearam o suspeito. Socorristas e médico do Samu estiveram no local, mas apenas constataram a morte do rapaz. 

No local, foi apreendido um revólver calibre 32, com três munições intactas e três munições deflagradas, um tablete de 1,6 quilo de maconha, um estilete utilizado para fracionamento do entorpecente e várias embalagens transparentes utilizadas para acondicionamento da droga.

Os objetos foram encaminhados à delegacia para as devidas providências. O IML (Instituto Médico-Legal) fez o recolhimento do corpo.

Bonde

COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário