,

Esportes | Erros de Estratégia?

Quarta-feira, 11 de Outubro de 2017

Coritiba desperdiça chance de lucrar com um dos destaques do Brasileirão

Vendido por apenas R$ 500 mil no começo do ano, Zé Rafael, do Bahia, é alvo de clubes como Corinthians, Palmeiras e Santos

Um dos destaques do Bahia no Campeonato Brasileiro, o meia Zé Rafael já virou alvo de Corinthians, Palmeiras e Santos para a próxima temporada. E o jogador de 24 anos pode render um bom dinheiro para o Coritiba, que não acabou aproveitando a revelação da base, mas a grande poderia ser ainda maior.

No início do ano, o Bahia pagou apenas R$ 500 mil da multa para tirar o atleta do Coritiba, onde tinha contrato até o fim de 2019. A título de comparação, o valor é equivalente a dois meses de salário do meia Anderson, que sequer foi relacionado para o confronto contra o Corinthians, nesta quarta-feira (11), na Arena Corinthians.

A cláusula rescisória com o clube baiano não é informada, mas os times paulistas estão dispostos a lutar pela contratação do versátil meio-campista. O Coxa ainda possui 30% dos direitos do jogador e será reembolsado em caso de uma futura negociação.

 

Zé Rafael, inclusive, não esconde a mágoa que tem com o Coritiba, por conta da falta de oportunidade. No empate em 1×1 entre os dois clubes, no último dia 30 de setembro, o meia margou o gol do tricolor baiano e na comemoração provocou o Alviverde. Depois, desabafou.

Confira a classificação completa do Brasileirão!

“Eu tive duas boas passagens no Londrina. Mas as portas nunca foram abertas para mim (no Coritiba). Acho que foi uma resposta (a comemoração). Mas paciência, o futebol é assim”, disse o jogador.

Fonte: Tribuna PR

COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário