,

Esportes | Está Fora

Domingo, 11 de Março de 2018

Coritiba perde para o Foz, é vaiado e não tem chance de classificação

Massa News

Dependendo de uma vitória para seguir vivo na Taça Caio Júnior, o Coritiba entrou em campo com um time alternativo e foi derrotado pelo Foz do Iguaçu, na tarde deste domingo (11), no Couto Pereira, em Curitiba, por 3 a 1. Apesar de já estar na final geral do estadual, o alviverde saiu vaiado de campo. Os gols da partida foram marcados por Matheus Olavo, Alemão e Marcelo Soares, para o Foz, e Yan Sasse descontou para o Coritiba.

Com o resultado, o Coritiba não tem mais chances de classificação para as semifinais do segundo turno. Já o Foz chegou aos seis pontos e ocupa a quarta colocação, com um ponto a menos que o Paraná, líder do Grupo A.

Foz é melhor e Matheus Olavo faz um golaço

Com um time alternativo, o Coritiba não se encontrou em campo e sofreu com a marcação avançada do Foz do Iguaçu, que criou as melhores oportunidades do primeiro tempo.

Aos 22 minutos, Luccas Brasil apareceu sozinho para cabecear, mas mandou para fora e desperdiçou boa chance para o Foz.

O time da fronteira continuou bem e chegou ao gol com Matheus Olavo. Após marcação de falta na intermediária, o volante bateu com perfeição e acertou o ângulo do goleiro Wilson, que ainda foi na bola, mas não alcançou.

O Coritiba teve uma boa chance com Kadi, mas a bola foi para fora. Na melhor chance alviverde na primeira etapa, aos 36 minutos, Alvarenga pegou o rebote e bateu forte, mas Glauber fez uma linda defesa e garantiu a vantagem do Foz no primeiro tempo.

Mais um golaço e vitória do Foz no Couto

O Foz continuou melhor no segundo tempo e Glauber pouco precisou trabalhar pelo time da fronteira. No ataque, os jogadores do Foz do Iguaçu incomodavam a todo momento a defensiva alviverde, que viu o segundo gol sair em uma linda jogada.

Aos 10 minutos, Luccas Brasil ganhou na corrida de Alan Costa, dominou e ainda deu um elástico entre as pernas do zagueiro antes de tocar para Alemão, sozinho, ampliar o marcador.

Sem nenhuma força de reação, o Coritiba viu o Foz dominar toda a partida.

Quando a torcida vaiava o alviverde, o time da fronteira aproveitou e marcou o terceiro. Aos 29 minutos, Leandro Silva bateu forte, Wilson espalmou, mas a bola ficou com Paulinho, que chutou novamente e o goleiro defendeu, no rebote, Marcelo Soares anotou o gol.

Aos 44 minutos, Yan Sasse, que entrou no segundo tempo, ainda descontou para o Coritiba.

COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário