,

Notícias da Região | Cascavel

Quinta-feira, 14 de Março de 2019

Diretor do Consamu é exonerado do cargo pelo Whatsapp. Prefeito de Palotina é o presidente do Consamu

CATVE

O médico Rodrigo Nicácio não é mais o diretor técnico do Consamu.

Ele foi informado hoje de que foi exonerado da função e se manifestou sobre o caso em nota e não esconde a insatisfação. Eu seu lugar assumirá o médico José Luiz.

"Como já é de conhecimento de alguns colegas da imprensa que me acionaram, confirmo que fui EXONERADO do cargo comissionado de DIRETOR TÉCNICO do CONSAMU, sendo comunicado por meio de um WhatsApp na manhã de hoje, ainda sem conhecer os motivos de tal decisão. Posteriormente e por terceiros, recebi a portaria de exoneração com outros dois Diretores. 

Agradeço a parceria neste período em que estive à frente das operações do consórcio, sempre contando com a imprensa para educar, divulgar e informar sobre nossas atividades da regulação , atendimentos terrestres e aéreos.

Ainda abatido e até magoado, deixo o consórcio profundamente descontente com a FORMA como fui notificado, praticamente descartado, não sendo compatível com minha entrega pessoal, dedicação e tempo de prestação de serviços e resultados entregues à comunidade.

Sigo firme com meus plantões, regulação e disposição continua em ajudar a quem precisa do serviço, no meu vínculo com concursado. 

Dr José Luiz assume interinamente até definição de novo Diretor efetivo pela Presidência do CONSAMU."

O prefeito de Palotina, Jucenir Leandro Stentzler, é o presidente do consórcio.

Leia Também:
Prefeito de Palotina: Consamu contrata e demite conforme a necessidade

Guerra no Consamu: Peixoto é convocado pela prefeitura para voltar

CATVE por Laís Laíny

COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário