,

Esportes | Ligação de Casa

Quarta-feira, 14 de Junho de 2017

Dodô destaca espírito do Coritiba no Couto e elogia filosofia de Pachequinho

Lateral-direito ressaltou que o Coxa vem mantendo sua postura dentro e fora de casa e elogiou elenco...

O Coritiba parece ter encontrado o ponto ideal para conseguir fazer do fator Couto Pereira uma das suas armas nesta temporada de 2017. Sob o comando do técnico Pachequinho, o Verdão ainda não perdeu jogando diante do seu torcedor. E é justamente nisso que o lateral-direito Dodô aposta para que o Coxa mantenha sua grande fase no Campeonato Brasileiro no duelo diante do Bahia, nesta quinta-feira (15), às 16h, no Alto da Glória.

A gente tem a mesma filosofia nos jogos dentro e fora de casa. Jogando para frente, marcando em cima. Foi o que fizemos contra Santos, Vitória e Botafogo. O que a gente vem fazendo em casa, vem fazendo fora. Com o apoio da torcida, creio que o clima fica bem diferente, entra com um espírito muito grande em campo. É o que está fazendo a gente fazer bons jogos em casa e conquistando as vitórias. Isso é o que queremos manter o ano inteiro”, cravou o camisa 98 do Verdão, que espera ver o Couto lotado diante do Bahia.

“A gente pede o apoio da torcida nesses jogos. São dois jogos em casa e acredito que vai ter um número maior de torcida (com relação aos últimos jogos). Por ser um confronto direto com o Bahia, que está atrás de nós, e diante do Corinthians, que é o líder, a gente conta com o apoio deles e vão nos ajudar bastante nos dois jogos”, emendou.

Sob o comando de Pachequinho, o Coritiba fez, até agora, dez partidas no Couto Pereira este ano. Entre duelos pelo Campeonato Paranaense e pelo Campeonato Brasileiro com o treinador, foram oito vitórias conquistadas e dois empates. Aproveitamento destacado por Dodô.

“A gente vem mantendo a filosofia do Pacheco, que veio de fora. É uma filosofia diferente, com toque de bola, bem para frente. Temos jogadores de qualidade, o Galdezani, o Alan Santos, Tomás Bastos, Anderson, que fazem a bola rodar, para frente. Temos atacantes que dificilmente perdem gols. Temos que manter a mesma pegada. O time que vier aqui sabe como a gente joga e temos que estar focados em jogar dessa mesma maneira, para frente”, finalizou o lateral.

Tribuna PR

COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário