,

Notícias da Região | Paraná

Quarta-feira, 11 de Julho de 2018

Eleições 2018: Veja o calendário de convenções dos partidos no PR

CATVE por Laís Laíny

Já está praticamente definido o calendário de convenções dos partidos políticos do Paraná para definir as candidaturas e alianças.

A Justiça Eleitoral permitem os partidos convoquem a convenção a partir de 20 de julho e várias siglas farão sua reunião já no dia 21 e outras deixarão para a data final, 5 de agosto.

O primeiro serão MDB e PSD.

Ratinho Junior (PSD) deve ter seu nome homologado em convenção no dia 21 de julho. Será na sedde do Paraná Clube.

No mesmo dia 21 também está convocada a reunião do MDB na sede do partido, no Bairro Batel, em Curitiba.

O MDB vai realizar o encontro no dia 21 de julho, um sábado, das 9 horas da manhã às duas horas da tarde, no sede do partido, no Bairro Batel, em Curitiba. 

O Psol, que vai indicar o servidor público Luiz Piva para candidato a governador, fará a convenção dia 27 de julho, na sede da APP-Sindicato.

Do PT, a data marcada é 28 de julho, com indicação de Doutor Rosinha para disputar ao governo. A convenção será na sede do partido, em Curitiba.

O PDT, que tem Osmar Dias como pré-candidato, marcou a reunião para 4 de agosto, no Clube Recreativo Dom Pedro II, no Bairro Rebouças, em Curitiba.

Também para o penúltimo dia está marcada a convenção do PSDB.

O PSDB, presidido pelo ex-governador Beto Richa, pré-candidato ao Senado, deve realizar a convenção no dia 4 de agosto, mas a data ainda depende de confirmação.

O PP, partido da governadora, Cida Borghetti que é candidata a reeleição, vai definir se a convenção será no dia 4 ou 5, deixando também para definir a composição da chapa nos últimos dias.

VEJA A LISTA

PSD - 21 de julho
MDB - 21 de julho
PSOL - 27 de julho
PT - 28 de julho
PDT - 4 de agosto
PSDB - 4 de agosto (a confirmar)
PP - 4 ou 5 de agosto (a confirmar)

COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário