,

Variedades | Incrível

Segunda-feira, 07 de Janeiro de 2019

Esse cara fez o pedido de casamento perfeito para a namorada que adora cães

Quando Laura Stamper aceitou o convite de seu namorado, Maurice Goldstein, para almoçar com sua amiga Rebecca Yale, durante uma viagem a Los Angeles, ela não fazia ideia do que aconteceria mais tarde. 

Juntos há 4 anos, o casal mora em Nova York e estava em Los Angeles para comemorar o Dia de Ação de Graças. Naquela tarde, o encontro com Rebecca foi interrompido porque a moça, uma fotógrafa de casamentos, precisava se encontrar com um cliente. Laura ainda não sabia, mas o encontro era com ela.

 

Maurice sugeriu que, após o almoço, ele e Laura fizessem uma caminhada até o mirante do Runyon Canyon. Chegando ao local, a surpresa: um caminho de pétalas levava a um coral que cantava as canções favoritas de Laura da Disney. 

Para completar o combo de fofura, quando Laura disse “sim”, 16 cachorros de terapia – integrantes do Pack of Hearts – foram soltos e cercaram o casal. A ideia veio do amor de Laura pelos animais, que influenciaram até mesmo o livro escrito pela jornalista: “Little Black Dresses, Little White Lies”. O romance conta com uma variedade de cachorros e estranhos eventos relacionados a eles. 

 

 

O casal se conhecia desde 2011, já que se esbarravam aleatoriamente por aí. Mas só começaram o romance por conta do Tinder, em 2014. Como jornalista, Laura havia utilizado o aplicativo para testar um novo recurso – com a história publicada, deletou-o. 

Meses mais tarde, depois do término de um relacionamento, Laura acabou reinstalando o app e viu uma mensagem antiga de Maurice. Apesar da resposta tardia, o moço não desistiu e a convidou para tomar uns drinques. Os dois estão juntos desde então.

Mega Curioso

COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário