,

Notícias da Região | Toledo

Sexta-feira, 22 de Maio de 2020

Família de Toledo tem prejuízo de mais de R$ 30 mil com chuva da madrugada

Hortaliças, maquinários e tanques ficaram embaixo da água

O choro da Vilma revela o sentimento de perda. Ela e o marido viram o trabalho dos últimos sete anos serem levados pela água, nessa madrugada. A propriedade com mais de 6 mil metros quadrados de horta ficou totalmente inundada.

Hortaliças, maquinários e tanques ficaram embaixo da água. Até mesmo as notas fiscais do negócio foram perdidas. O prejuízo é de mais de R$ 30 mil e não será recuperado assim tão cedo.

Claucir é amigo da família e chegou logo cedo no local. Os vídeos gravados por ele mostram que a água estava ainda mais alta nos primeiros horários da manhã.

A propriedade sob responsabilidade da família Pires, fica bem aqui ao lado deste trecho do Rio Toledo. E é exatamente neste ponto, da Rua dos Pioneiros que há alguns meses houve o rompimento da tubulação que fez com que o asfalto abrisse uma cratera. O local foi fechado pela prefeitura, mas com a chuva desta madrugada, já é possível perceber que o chão está cedendo novamente.

Outros Pontos da cidade também ficaram embaixo da água. Nesta praça do Cezar Park um bueiro transbordou e o esgoto foi parar dentro do rio. A sujeira é perceptível na cor da água que, além de tudo, subiu e tomou conta da área. Em vários pontos da cidade foram registradas quedas de árvores e as ruas ficaram alagadas.

A Defesa Civil emitiu um alerta para os riscos de alagamento ao longo de todo o dia. De acordo com o Secretário da pasta, os motoristas que estão nas ruas, devem redobrar os cuidados.

JC1

COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário