,

Notícias da Região | Palotina

Sexta-feira, 08 de Novembro de 2019

Funcionária pública da prefeitura de Palotina pede para “Sumir com o corpo do Correio do Ar”. Caso vai parar na delegacia!

A secretária da pasta comenta sobre o fato e chama o repórter de “Vagabundo” e “desequilibrado”.

Nesta sexta-feira (08), o repórter do Correio do Ar Joarez Negrona sofreu uma ameaça entendida como de morte por parte de uma servidora pública do município de Palotina.

A ameaça foi publicada em um grupo de whatsapp que seria interno da secretaria de Indústria, Comércio e Turismo de Palotina, o qual encontram-se diversos servidores municipais.

Na descrição a mulher relata que o “Correio do Ar” está na praça, na sequência ela diz “Que vontade de voar nele”. Ela complementa “Algum segurança aqui pra sumir com o corpo dele”.

A secretária da pasta comenta sobre o fato e chama o repórter de “Vagabundo” e “desequilibrado”.

Tudo isso acontece porque Joarez Negrona faz fiscalização aos enfeites natalinos locados pela secretaria de Indústria, Comércio e Turismo pelo valor aproximado de R$ 313 mil.

“Lamentamos o despreparo de servidores como mencionado, que parece não estar aptos a serem fiscalizados e cobrados.”, comentou Negrona.

“O boletim de ocorrência está sendo providenciado, inclusive as autoridades já estão ciente do fato e as medidas cabíveis serão tomadas”, complementou.

“Vou solicitar abertura de sindicância junto a prefeitura, para apurar a atitude dos servidores,” ressaltou Joarez.

“A comunidade acompanha nosso trabalho e as cobranças junto aos políticos locais. Temos grande apoio no que fazemos e isso deve incomodar algumas pessoas.” Finalizou o repórter.

Clique no link abaixo e confira:
Palotina: Negrona registra contra servidoras públicas após ameaça e difamação

Correio do Ar – A Notícia Que Voa

COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário