,

Esportes | Tricolor

Quinta-feira, 21 de Janeiro de 2021

Grêmio arranca empate com Atlético-MG, em Porto Alegre

Resultado mantém o Imortal na sexta colocação, com 51 pontos

Após sair atrás no placar, o Grêmio conseguiu alcançar o empate por 1 a 1, diante do Atlético-MG, na noite de quarta-feira (20), em Porto Alegre. O duelo foi válido pela 31ᵃ rodada do Campeonato Brasileiro.

O resultado mantém o Imortal na sexta colocação, com 51 pontos. O Galo é o terceiro, com 54. Apesar do resultado, o Tricolor gaúcho manteve a invencibilidade em 16 jogos no Brasileirão, um recorde do time na história do torneio.

O Galo abriu o placar na Arena Grêmio com um gol de pênalti, convertido pelo meia Hyoran aos 31 minutos da primeira etapa. A infração foi bem marcada pelo árbitro Raphael Claus, depois de o lateral-esquerdo Guilherme Arana ter sido derrubado dentro da grande área.

O Grêmio arrancou o empate aos 39 do segundo tempo. Mesmo sem jogar bem, o atacante Everton mandou para o fundo da rede depois de boa jogada protagonizada por Ferreira.

Na próxima rodada, o Imortal terá pela frente o clássico Gre-Nal, fora de casa, no domingo (24), no Beira-Rio. Já o Atlético enfrenta o Vasco, em São Januário, no sábado (23).

Agência Brasil

COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário