,

Esportes | Coritiba

Terça-feira, 19 de Janeiro de 2021

Gustavo Morínigo testa positivo para a Covid-19

O treinador do Coritiba não vai comandar o time contra o Fluminense

O Coritiba informou que o técnico Gustavo Morínigo testou para a Covid-19 e já cumpre o isolamento domiciliar. Além do treinador, os assistentes Roberto Acuña e Martin Paolorosso e o preparador Gonzalo Llanos também foram diagnosticados com a doença.

Sem Morínigo, o assistente Júlio Sérgio já comandou os primeiros treinamentos da semana e comanda a equipe nas partidas contra Fluminense, na próxima quarta-feira (20), e São Paulo, no sábado (24).

Na estreia de Morínigo, o Coritiba derrotou o Vasco por 1 a 0, encerrou o jejum de dez partidas sem vitória e deixou a lanterna do Campeonato Brasileiro. Apesar do resultado, a situação ainda é complicada para sair da zona de rebaixamento. A desvantagem para o Fortaleza, 16° colocado, é de sete pontos.

Confira a nota do Coritiba:
O técnico Gustavo Morínigo testou positivo para Covid-19, em exames realizados neste domingo (17), na capital paranaense. O profissional já está em isolamento domiciliar e não comandou os trabalhos desta segunda-feira. O auxiliar Júlio Sérgio assume o comando da equipe na semana de preparação para o duelo contra o Fluminense.

Além de Morínigo, o Coritiba informa que os profissionais da comissão técnica que chegaram ao Coxa com Morínigo, Roberto Acuña e Martin Paolorosso, além do preparador físico, Gonzalo Llano, também testaram positivo. Sendo assim, os quatro já estão em isolamento domicilar e ficam fora da partida contra o Fluminense.

Confira a matéria completa em Banda B

COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário