,

Nacional e Internacional | Campina Grande do Sul

Terça-feira, 15 de Maio de 2018

Homem é preso por crime cruel ocorrido há 20 anos

Com ele a equipe não encontrou nenhum material ilícito, mas a verificação de seu nome indicou que havia contra ele um mandado de prisão em aberto.

(Foto: Guarda Civil Municipal de Campina Grande do Sul)

Faltando seis dias para um latrocínio cometido em Campina Grande do Sul completar 20 anos, um dos envolvidos no crime foi preso no mesmo município da Região Metropolitana de Curitiba. O homem foi capturado pelo Grupo de Operações Táticas Especiais (Gote) no começo da tarde de segunda-feira (14).

O crime aconteceu no dia 20 de maio de 1998, no bairro Jardim Ipanema. André Renato Leal, de 46 anos, e outros comparas roubaram, sequestraram e assassinaram duas pessoas. As vítimas foram esfaqueadas e depois baleadas e ainda enterradas em uma cova rasa, que ainda foi vedada com cimento.

Leal foi abordado no bairro Jardim Paulista. Com ele a equipe não encontrou nenhum material ilícito, mas a verificação de seu nome indicou que havia contra ele um mandado de prisão em aberto. Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia de Campina Grande do Sul, onde vai começar a cumprir a pena de 23 anos de reclusão.

Massa News 

COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário