,

Notícias da Região | Deu Polícia

Sexta-feira, 22 de Novembro de 2019

Homem tenta estuprar vizinha de apartamento no Sudoeste

De acordo com a vítima, ele entrou em seu quarto enquanto a mesma dormia

Polícia Militar foi acionada na noite de quinta-feira (22) para atender vítima de tentativa de estupro.

Durante conversa para confecção do Boletim de Ocorrência, a moça assustada contou como tudo aconteceu.

De acordo com a vítima, ela havia saído em companhia de algumas amigas para confraternizar, sendo que mora em um edifício, e neste residencial moram algumas amigas de faculdade e o suspeito.

Após findado a festividade, retornou para casa. Após as visitas irem embora de sua residência, se deitou e deixou a porta do quarto apenas encostada, sem estar trancada.

Em seguida, o suspeito, aproveitando-se desta situação, entrou no apartamento, e foi até a sua cama, onde se deitou completamente sem roupa, e começou a encostar seu órgão genital no corpo da vítima, tentando praticar ato sexual com a mesma sem seu consentimento.

A vítima então, pediu para que se retirasse, porém passou a insistir. A mulher então correu para a sala enrolada em um cobertor pedindo para que o suspeito saísse de sua residência, uma vez que entrou sem ser convidado.

A equipe foi até o apartamento do suspeito e tocou a campainha, porem não atendeu a porta. A sindica, abriu a residência com a chave reserva e liberou a entrada da equipe. O suspeito foi encontrado em sua cama dormindo.

Os policiais o acordaram e explicaram ao mesmo que ele estava em situação de flagrante delito e que seria encaminhado para 19ª SDP (Subdivisão Policial) para prestar esclarecimentos.

O autor confessou ter ido até a residencia da vítima e ter deitado com a mesma, porém sem o seu conhecimento.

Redação Catve.com

COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário