,

Notícias da Região | Cascavel

Sexta-feira, 14 de Fevereiro de 2020

Jovem é assassinado a tiros em frente de casa, no Parque dos Ipês, em Cascavel

Mateus Dias da Silva, de 21 anos, foi alvejado por pelo menos nove disparos

Mateus Dias da Silva, de 21 anos, foi assassinado a tiros na madrugada de sexta-feira (14). O crime aconteceu em frente a uma residência localizada na Rua Bororós, no Loteamento Parque dos Ipês, em Cascavel. Ele chegou a ser encaminhado à UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) Tancredo Neves, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com o aspirante Eduardo Pontes, da Polícia Militar, a vítima foi até a frente da residência para buscar um lanche quando foi surpreendida pelo atirador, que chegou ao local na "garupa" de uma motocicleta. O suspeito disparou cerca de 12 vezes e pelo menos nove tiros atingiram Mateus.

Na calçada em frente ao imóvel ficaram as marcas de sangue do rapaz. Além disso, no local também ficaram para trás alguns dos projéteis disparados pelo autor do crime. O rapaz foi socorrido por populares, mas morreu pouco tempo após dar entrada na unidade hospitalar. O IML (Instituto Médico-Legal) fez o recolhimento do corpo.

O caso deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios. No entanto, ainda não há detalhes sobre a motivação do crime. O atirador, bem como o condutor da moto que deu fuga ao suspeito, ainda não foram identificados e seguem sendo procurado pela polícia.

Redação Catve.com

COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário