,

Notícias da Região | São José dos Pinhais

Domingo, 16 de Fevereiro de 2020

Jovem é supostamente repreendido por fumar narguilé e atira contra pai e filho

O inquérito policial será realizado na Delegacia de São José dos Pinhais

Um jovem, de 22 anos, se entregou a Guarda Municipal de São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba, após atirar contra pai e filho, durante uma discussão na tarde deste sábado (15). As vitimas foram socorridas na rua Quirino Zagonel, no Jardim Itália, na esquina com a rua Cleide Gozzi Schivinski.

A briga teria começado por conta de pai e filho terem, supostamente, repreendido o rapaz que fumava Narguilé na rua. Um dos baleados recebeu um tiro no pescoço e foi socorrido em estado grave ao Cajuru.

O GM Flasmo contou à Banda B que a equipe chegou a ir até a casa do suspeito, mas ele não estava. Entretanto, se entregou na sequência. "A mãe dele nos passou o celular e fizemos contato com o suspeito, que aceitou se entregar. Ele afirmou que entrou em luta corporal na situação e parentes tomaram a arma dele, lançando em um matagal. Fizemos buscas, mas ela não foi localizada", descreveu.

Pai e filho foram socorridos por familiares ao hospital. O inquérito policial será realizado na Delegacia de São José dos Pinhais.

Confira a matéria completa em Banda B

COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário