,

Esportes | Futebol

Quarta-feira, 10 de Janeiro de 2018

Juíza não concede rescisão de Gustavo Scarpa com Fluminense

Notícia boa para o Fluminense: a juíza Dalva Macedo, da 70ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro, negou o pedido de rescisão imediata do contrato de Gustavo Scarpa. Assim, o jogador segue vinculado ao clube até o fim do processo. Por ora, o meia não sairá de graça das Laranjeiras.

  O pedido de Gustavo Scarpa na justiça era para que pudesse 'exercer livremente sua atividade de atleta profissional de futebol em um outro empregador que não seja devedor contumaz'. A juíza, no entanto, entende que uma rescisão imediata seria uma atitude temerária, já que teria efeitos irreversíveis para uma parte (ao Fluminense).

Até a sentença final, o caso ainda pode se arrastar nos tribunais. Mesmo que Scarpa permaneça vinculado ao clube, o que é mais provável, não deve seguir no elenco de Abel em 2018. O São Paulo já negocia com o Fluminense uma forma de contratá-lo após o processo na justiça.

O Fluminense está neste momento em Orlando, onde disputará a Florida Cup nos próximos dias. Na delegação, a camisa 10 ficou vaga. Enquanto isso, Gustavo Scarpa aguarda o desfecho dos tribunais em Hortolândia (SP), sua cidade natal. 

 

LANCE!

COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário