,

Notícias da Região | Palotina

Quarta-feira, 22 de Maio de 2019

Ladrão invade casa em Palotina e furta bolsa. Vítima pede ajuda para encontrar documentos

Correio do Ar - A Notícia Que Voa

Na última segunda-feira (20), Elizangela Costa Spanceski, moradora do bairro Casa Grande (proximidades do Fórum Eleitoral), de Palotina procurou a delegacia de Polícia Civil para registrar um boletim de ocorrência de furto ocorrido na sua residência localizada na rua Alan Kardec.

A mulher relatou que no domingo (19), saiu de sua residência e ao retornar por volta das 19h, percebeu que a casa havia sido arrombada.

O ladrão teve acesso ao interior do imóvel pela janela de um dos quartos. O local estava todo revirado e ela percebeu que sua bolsa havia sido furtada. No interior da mesma continha certa quantia em dinheiro, talão de cheque, cartões dos bancos Sicredi e Santander, além de documentos pessoais (RG, CPF, Título de Eleitor, CNH, Cartão SUS e documentos dos filhos em nome de Emanoel Spanceski Ticianelo e Henrico Spanceski Ticianelo).

“O ladrão deve ter retirado o que tinha de valor e com certeza deve ter jogado nossos documentos. Já foi encontrada uma agenda que estava jogada em um trilho feito pelos moradores em meio a uma lavoura de milho que é utilizado como passagem de uma rua para outra. Portanto se alguém encontrar nos devolva, estamos precisando”, comentou.

Ela aproveita para pedir às autoridades competentes para que deem maior atenção ao bairro, uma vez que está crescendo. “São muitos terrenos baldios com vegetação alta, o que facilita ações de marginais. Em poucos dias foram várias ocorrências nas redondezas. Pedimos maior patrulhamento policial”, desabafou.

O fone para contato caso alguém encontre os documento é 44 9 9967-6190.

COMENTÁRIOS

Dalva - 24.05.2019 - 07:071
Pois e : fácil cobrar de quem anda em dia com suas contas ;agora mexer com quem não tá nem aí com o município da medo né

Deixe seu comentário