,

Notícias da Região | Roubo

Sexta-feira, 22 de Novembro de 2019

Ladrões invadem estacionamento e levam Porsche de R$ 600 mil; vídeo mostra tudo

Carro foi encontrado uma hora depois no bairro Ahú

Três suspeitos que levaram o veículo – Divulgação PC/PR

Três suspeitos invadiram um estacionamento na Rua Mateus Leme, no Centro Cívico, em Curitiba, na tarde desta quinta-feira (21), com um um objetivo definido: queriam o veículo Porsche, avaliado em cerca de R$ 600 mil. Imagens das câmeras de segurança do estabelecimento mostram o momento em que o trio entra no estacionamento e toma as chaves do funcionário. Em seguida, eles levam o carro para desespero do responsável que sai correndo atrás do carro.

Cerca de uma hora depois, o carro de luxo foi localizado em uma rua tranquila do bairro Ahú, que fica próximo. Para a polícia, não há dúvidas de que o veículo era uma encomenda e que foi deixado estacionado para “esfriar”, na gíria que significa esperar para ver se não rastreador ou algo que faça com que o produto do roubo seja localizado.

“Presumimos que o roubo era uma encomenda porque o trio entra determinado a levar o veículo Porsche. Havia outros carros no local e nada mais foi levado. O carro foi localizado logo depois em uma rua aleatória, o que é uma prática comum neste tipo de crime. O detalhe é que chamou a atenção das pessoas o fato de um veículo de tão alto valor estar estacionado na rua, o que geralmente não ocorre. A polícia foi acionada e encontrou o carro”, disse o delegado da delegacia de Furtos e Roubos de Veículos, João Marcelo Chagas.


Nenhum suspeito foi localizado. A polícia divulgou imagens do momento do roubo para tentar identificar os suspeitos.

Vídeo: XV Curitiba
Banda B

Três suspeitos que levaram o veículo – Divulgação PC/PR

COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário