,

Notícias da Região | Capitão Leônidas Marques

Segunda-feira, 16 de Maio de 2022

Mãe denuncia marido por abuso sexual das duas filhas menores

Ela deixou as crianças com o pai, mas quando retornou, percebeu que elas tinham sido abusadas

Na madrugada de domingo (15), por volta das 00h10, a Polícia Militar de Capitão Leônidas Marques foi solicitada por uma mulher que informou as autoridades que havia saído de casa e deixado suas duas filhas aos cuidados do pai, mas quando retornou havia percebido que as menores haviam sido abusadas pelo homem.

Num primeiro instante a mulher saiu de casa pedindo ajuda dos vizinhos. Logo após, com a chegada da polícia, os mesmos conversaram com a mulher, que confirmou a denúncia, dizendo que ao chegar em casa constatou suas duas filas, 3 e 4 anos de idade, com sinais de abuso sexual.

Após a mãe começar a gritar por ajuda, o pai saiu correndo em direção a uma área de plantação e mata fechada, não sendo encontrado até o momento.

Uma equipe do SAMU foi solicitada e realizou os primeiros atendimentos às menores, posteriormente as encaminhando ao hospital, juntamente da mãe. O Conselho Tutelar também foi acionado para acompanhar a mulher e as crianças.

Ainda no hospital, o médico de plantão relatou com as menores possuíam sinais característicos de abuso sexual. A mãe posteriormente também informou que o marido havia feito consumo de bebida alcoólica durante todo tempo que ficou com as crianças. A polícia fez buscas durante toda a madrugada, mas o homem não foi encontrado.

A Polícia Civil informou que as crianças já foram medicadas, liberadas, estão sendo assistidas pelo conselho tutelar local, submetidas a exames e a assistência psicológica. Eles informaram também que o caso está sendo tratado como prioridade e que a mãe das crianças já foram ouvidas.


Fonte: Redação Portal Catve / Rádio San

COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário