,

Notícias da Região | Palotina

Segunda-feira, 12 de Fevereiro de 2018

Mais um escorpião é encontrado no centro de Palotina

O escorpião foi entregue a um funcionário da Vigilância Sanitária de Palotina.

Na manhã do último sábado (10), uma mulher se surpreender ao encontrar um escorpião na calçada da avenida Presidente Kennedy, centro de Palotina.

Ao flagrar o aracnídeo, a mulher procurou lojistas das imediações e relatou o caso. Uma funcionário de um comércio capturou o escorpião e chamou a equipe do Correio do Ar para registrar o fato.

Em conversa com nossa reportagem, alguns comerciantes relataram a preocupação com o aparecimento de escorpiões na área central da cidade. Eles lembraram o fato acontecido recentemente na cidade de Assis Chateaubriand, onde uma criança faleceu após ser picada por um escorpião.

Pede-se providências às autoridades para evitar que o caso se repita em Palotina.

O escorpião foi entregue a um funcionário da Vigilância Sanitária de Palotina.

Correio do Ar – A Notícia Que Voa

COMENTÁRIOS

Nara - 13.02.2018 - 14:191
Também acompanho há vários anos as postagens da Keile Sponchiado, a qual procurou ajuda diversas vezes pois encontrou vários escorpiões e sempre ficou sem resposta.
Patricia - 12.02.2018 - 18:202
Aqui em Herculândia está um surto de escorpião, na minha residência já encontrei mais de 10 estamos todos apavorados pois tenho uma filha de 6 anos,mantenho quintal limpos e a casa tbm não sei da onde vem esses bichos .
Isabella Campos! - 12.02.2018 - 18:043
NÃO EH POSSIVEL...QUE NÃO EXISTE NEM UM VENENO PARA DESTRUIR ESSE BICHO PESSONHENTO! INVENTAM TANTAS COISAS PQ AINDA NÃO FIZERAM UM VENENO PARA MATAR ESCORPIÕES?????? QUE ABSURDO....TDO MUNDO CORRENDO RISCO DE VIDA! AQUI ONDE EU MORO EM S.C.SUL ..JÁ APARECEU VÁRIOS ESCORPIÕES! ALGUÉM TEM QUE FAZER ALGUMA COISA!
Fabiana - 12.02.2018 - 10:504
Acompanho a reclamação da família sponchiado à anos .. .agora só está se espalhando....

Deixe seu comentário