,

Notícias da Região | Guarapuava

Terça-feira, 12 de Outubro de 2021

Marido é preso após pisar, chutar e estrangular a mulher

Agressão aconteceu nesta madrugada (12), em Guarapuava

Uma mulher ficou ferida com cortes e sofreu uma possível fratura, após agressão do marido em Guarapuava. A ocorrência de violência doméstica aconteceu no começo da madrugada desta terça-feira (12) no Bairro São Cristóvão.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe foi até o local da ocorrência, o marido de 23 anos informou que teve uma discussão com a esposa. Além disso, ele relatou aos policiais que a mulher tinha tentado agredir ele. E que por isso, sentia dores no braço direito. A polícia encaminhou o homem para uma unidade de saúde para atendimento médico.

Contudo, a mulher contou aos policiais que foi agredida pelo marido com socos, chutes, pisões e estrangulamentos. Conforme a PM, das agressões resultaram dois cortes na rosto, perto dos olhos, cortes no pescoço, inchaço na mão esquerda e possível fratura de arco zigomático direito, ao lado dos olhos.

O agressor foi preso e encaminhado até a Delegacia da Polícia Civil. A vítima permaneceu em observação médica aguardando transferência para um hospital devido a possível fratura.

Redesul de Notícias

COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário