,

Notícias da Região | Maripá

Quinta-feira, 19 de Novembro de 2020

Maripá: Festa das Orquídeas e do Peixe é cancelada

No mês de julho, a organização havia divulgado a possível realização do evento nos dias 20, 21 e 22 de novembro, no próximo fim de semana, o qual está cancelado.

A Administração Municipal de Maripá juntamente com a Comissão Central Organizadora comunica o cancelamento da edição 2020 da Festa das Orquídeas e do Peixe. No mês de julho, a organização havia divulgado a possível realização do evento nos dias 20, 21 e 22 de novembro, no próximo fim de semana, caso fosse comprovada pelas autoridades de saúde, a garantia da segurança de todos os cidadãos e visitantes.

Entretanto, a pandemia causada pelo novo coronavírus – Covid-19 segue assolando todo o país, o que impossibilita a realização do evento, que recebe grande público de vários estados do Brasil, além de visitantes do Paraguai e Argentina.

Esta seria a 22ª edição da Festa das Orquídeas e do Peixe, evento criado para divulgar o turismo de Maripá e promover dois dos seus principais símbolos: a orquídea e o peixe. No cenário estadual, Maripá é a maior produtora de orquídea e 5ª maior de tilápia segundo o Valor Bruto da Produção – VBP 2019.

Assessoria

COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário