,

Nacional | Queda

Quarta-feira, 15 de Maio de 2019

Médico ginecologista e esposa são vítimas de acidente aéreo

Eles estavam na aeronave que caiu no aeroporto Santa Maria

Vítimas da queda de uma aeronave de pequeno porte que caiu na manhã de hoje no Aeroporto Santa Maria, em Campo Grande (MS), seriam o médico ginecologista Pedro Arnaldo dos Santos e a esposa, Suzana dos Santos. Informações preliminares são de que o médico decolou do aeroporto e, ao tentar pousar, houve a queda na mata, a cerca de 100 metros do terminal e explosão.

De acordo com informações de uma funcionária do médico, ele tem uma fazenda na região do Pantanal e estaria a caminho da propriedade, quando houve o problema que culminou no acidente aéreo. Ainda segundo a mulher, que preferiu não ser identificada, o médico estava se dedicando mais a vida no campo e quase não atendia no consultório.

No momento do acidente, havia muita neblina, que dificultava a visibilidade. O Aeroporto Santa Maria, localizado na saída para Três Lagoas, não tem sistema de iluminação na pista e funciona apenas por meio de procedimentos visuais.

Segundo o tenente do Corpo de Bombeiros, Carlos Antônio Saldanha da Costa, quando equipe chegou encontrou os destroços ainda pegando fogo e os dois corpos carbonizados. Foi feita a extinção das chamas com o uso de areia por conta da queima de combustível.

"Pelas informações, ele [avião] ficou fazendo giros no ar e embicou. Nós extinguimos as chamas, isolamos a área e o procedimento agora é aguardar a perícia", disse o tenente. 

Equipes da Polícia Civil e da perícia estão a caminho do local. 


Correio do Estado com GLAUCEA VACCARI E BRUNA AQUINO
* Colaborou Izabela Jornada
Aeronave caiu e pegou fogo - Foto: WhatsApp / Correio do Estado

COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário