,

Notícias da Região | Palotina

Quinta-feira, 28 de Maio de 2020

Moradores falam sobre obras de pavimentação do loteamento Ritter

Correio do Ar

Nesta semana O Correio do Ar esteve no loteamento Ritter, em Palotina, e conversou com os moradores Groselha e Edilcione Fontana.

Eles enalteceram os trabalhos realizados pela prefeitura municipal para pavimentação asfáltica nas ruas do loteamento.

Segundo eles, a cobrança é antiga e agora é bem-vinda. “Vai valorizar nossas moradias e também trará melhor qualidade de vida a todos”.

A prefeitura municipal repassou que as obras de pavimentação asfáltica serão nas ruas Manoel Vitório Gentil, Waldir Azevedo, Jacob Bittencourt e Rua “A”, e tiveram início na segunda-feira, 25. Foram mais de 30 anos de espera até que a Administração Municipal pudesse realizar as obras. Serão pavimentados cerca de 7 mil metros quadrados.

Após a conclusão da instalação das galerias pluviais realizada pela loteadora, por meio de um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) foi possível o início das obras. “Serão investidos aproximadamente meio milhão de reais que irá proporcionar a melhora na qualidade de vida dos moradores que ali residem”, destaca o prefeito Jucenir Stentzler.

Outro fator que possibilitou os investimentos em pavimentação foi à regularização do loteamento ocorrido em 2018. Um intenso trabalho realizado pela Administração Municipal de Palotina, a fim de garantir a escritura dos imóveis aos proprietários.

Correio do Ar com Assessoria de Comunicação Prefeitura de Palotina

COMENTÁRIOS

Jaqueline - 22.06.2020 - 21:031
Infelizmente a rua A inclusa no decreto não está sendo asfaltada, então não será realizada a obra por completo. Desde 2017 a prefeitura legalizou o loteamento, liberando a emissão de escritura, matrícula e numeração predial, porém até o exato momento não foi retirado nem o poste de luz que encontra-se em local indevido impedindo a passagem correta dos veículos.

Deixe seu comentário