,

Variedades | Um pouco sobre sexo

Quinta-feira, 09 de Agosto de 2018

Motivos para o sexo melhorar o desempenho no seu trabalho

Motivos que o sexo melhora no desempenho do seu trabalho

E se te dissessem que sua vontade de pedir um aumento dependeria do nível de satisfação na cama, você acreditaria?

Antes de dizer algo, reuni as cinco principais razões, publicado em um jornal, que comprovam que o sexo melhora desempenho no trabalho. Veja!

1-Aumenta a autoestima

Um dos motivos que mais atrapalham o desempenho profissional no cotidiano é a sensação de inferioridade. Mas, uma vida sexual ativa pode remediar o problema com doses certas de dopamina, o hormônio responsável pela sensação de bem-estar.

Motivos para o sexo melhorar o desempenho no seu trabalho

2-Diminui o estresse

De acordo com pesquisa da marca de brinquedos sexuais “Lelo”, casais que se beijam, se abraçam e trocam carícias têm mais facilidade para enfrentar situações estressantes, sejam elas pessoais ou profissionais.

3-Aumenta a produtividade

O pesquisador de Harvard Shawn Achor publicou em seu livro “Spotlight on Happiness” – “Holofotes sobre a Felicidade”, em livre tradução – que o sexo saudável aumenta em 31% o potencial produtivo do indivíduo e deixa a criatividade três vezes mais afiada.

 

4-Melhora a aparência

Você, mulher, que gasta com produtos de beleza, maquiagens e afim para ficar bem, saiba que o sexo continua sendo um recurso mais eficaz (e ainda por cima gratuito).

Segundo o especialista no assunto Joey Shulman, a atividade sexual aumenta em 400% a circulação de oxigênio no corpo, garantindo uma aparência mais saudável.

Além disso, ajuda a desobstruir os poros e incentiva a produção natural de colágeno. E, como todos sabemos, uma boa aparência faz a diferença em uma entrevista de emprego ou em uma apresentação na empresa, entre outras muitas ocasiões.

5-Incentiva na economia de dinheiro

O livro “Money, sex e happinness” (“Dinheiro, sexo e felicidade”) aponta que uma transa por semana oferece a mesma satisfação que um aumento de US$ 50 mil por ano.

Por outro lado, a atividade sexual ameniza o desejo de fazer compras, um comportamento compulsivo recorrente de quem se sente frustrado.

Troque o cartão de crédito estourado e o cheque especial por algumas noites de prazer.

COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário