,

Notícias da Região | Palotina

Terça-feira, 24 de Março de 2020

“Não tem onde pagar a conta, está tudo fechado”, diz dona de casa que teve energia elétrica cortada em Palotina

Além do casal, duas crianças residem no local. Eles temem perder o pouco de alimento que possuem.

Nesta terça-feira (24), uma família palotinense residente no loteamento Vô Konrad, teve a ingrata surpresa de ter o fornecimento de energia elétrica interrompido (cortado).

Conforme repassado ao Correio do Ar, a família tentou pagar a conta, porém, os estabelecimentos comerciais credenciados não estão fazendo o recebimento das contas, o que motivou o corte.

Além do casal, duas crianças residem no local. Eles temem perder o pouco de alimento que possuem.

“Não tem onde pagar a conta, está tudo fechado”, diz a dona de casa que teve energia elétrica cortada.

“O escritório da Copel em Palotina está fechado, com quem reclamar? Se eu conseguisse pagar, eles viriam religar?”, questionou a mulher diante das inúmeras dúvidas sem respostas.

“O rapaz que cortou a luz, deixou um bilhete escrito caso eu religue o contador por conta própria terei de pagar uma multa de R$ 120,00. Não sei o que fazer”, finalizou.

Com o problema existente do Covid 19, as autoridades precisam se posicionar sobre o assunto e evitar que o básico seja cortado.

Correio do Ar – A Notícia Que Voa

COMENTÁRIOS

Roberto Carlos - 24.03.2020 - 19:501
Processa a empresa! A Copel está errada em Cortar! https://g1.globo.com/economia/noticia/2020/03/24/aneel-suspende-cortes-no-fornecimento-de-energia-motivados-por-falta-de-pagamento.ghtml
Carlos justino - 24.03.2020 - 16:042
Pura verdade muitos não tem nem de onde tirar pra comer aí parado em casa o consumo de energia e maior e como pagar não deviao cobrar nada nessa ocasião que estamos

Deixe seu comentário