,

Notícias da Região | Nova Gestão

Quinta-feira, 11 de Julho de 2019

Nestor Araldi é reeleito para presidir Sindicato Rural de Palotina

Associados que trabalharam no processo eleitoral junto com o presidente reeleito, Nestor Araldi

Na última quarta-feira, dia 10, foi realizada a eleição da nova diretoria do Sindicato Rural Patronal de Palotina. A votação foi realizada durante o dia e 85 associados compareceram ao pleito. A única chapa inscrita, encabeçada pelo atual presidente, Nestor Araldi, recebeu aprovação unânime.

A posse da nova diretoria ocorrerá no próximo mês e o mandato será até 2022. Depois da proclamação do resultado, Nestor Araldi agradeceu a confiança dos associados e destacou que espera continuar contando com apoio da diretoria e dos associados para desenvolver seu trabalho na condução do sindicato que atua na defesa dos interesses do produtor rural.

A nova diretoria do Sindicato Rural Patronal de Palotina ficou assim
composta: Nestor Antônio Araldi – Presidente; Edmilson Zabott -
Vice-presidente; Luciane Sartori Galli - Secretária; Jaime Gris -
Vice-secretário; Domingos Augusto Giolo Pelanda - Tesoureiro e Ademir Zago - Vice-tesoureiro. Os membros suplentes da diretoria são: Fábio Roberto Zago, Emerico Pivetta, Alcione Burin e Adir Mattiuzzi. O Conselho Fiscal é composto por Victor Augusto Kuki, José Antônio Tondo e Irineu Engler. São Suplentes do Conselho Fiscal: Solenio Antonio Sartori, Juarez Pastore e Ronaldo João Vendrame. O delegado representante do sindicato junto à Federação da Agricultura do Estado do Paraná (Faep) é Edmilson Zabott e o suplente é Fábio Roberto Zago.

Atuaram como mesários na eleição Cláudio Mario Empinotti, Claucir Gris, Paulo Fontana e Valmor Antônio Burin. A mesa apuradora foi conduzida por Selmar José Basso.

Crédito: Assessoria

COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário