,

Esportes | Jogador

Domingo, 02 de Junho de 2019

Neymar nega estupro e expõem conversas intimas com suposta vítima

O jogador afirma estar sendo vítima de extorsão

Neymar usou as redes sociais para se pronunciar sobre a acusação de estupro que foi destaque em diversas mídias neste sábado (2). 

Por meio de um vídeo, o jogador negou as acusações e expôs conversas que teve com a suposta vítima.

Ele afirmou ter sido pego de surpresa. Segundo o jogador foi muito ruim e triste escutar isso. 

"Estou sendo acusado de estupro. É, é uma palavra pesada, uma coisa muito forte, mas é o que está acontecendo no momento. Fui pego de surpresa. Foi muito ruim e triste escutar isso. Quem me conhece sabe do meu caráter e da minha índole", afirmou o atleta. 

Neymar se defendeu e afirmou que não aconteceu o estupro e 

"Sei que qualquer notícia que envolve meu nome tem um barulho muito grande e todo mundo fica querendo minha declaração. O que aconteceu foi o contrário do que dizem, estou muito chateado nesse momento, mas a partir de agora vou expor a conversa que tive com a menina, todos os nossos momentos, que são íntimos, mas é necessário expor pra provar que realmente não aconteceu nada demais".

Após se explicar Neymar expôs toda troca de mensagens antes e após o encontro com a suposta vítima.

O jogador afirma estar sendo vítima de extorsão 

A Assessoria de Imprensa do atleta também e pronunciou sobre o caso

CONFIRA:

Comunicado Oficial 

Foi divulgado hoje, há algumas horas, uma noticia envolvendo o Atleta Neymar Jr., sob a acusação de estupro. A suposta vitima, inclusive, registrou Boletim de Ocorrência, amplamente divulgado na imprensa. Apesar de ter ficado surpreso com a notícia, os fatos já eram de conhecimento do Atleta e do seu estafe, tendo em vista que ha poucos dias foi vitima de tentativa de extorsão, praticada por um advogado da cidade de São Paulo, que, segundo a sua versão, representava os interesses da suposta vitima. Os advogados do atleta foram imediatamente comunicados e desde então estão adotando todas as providências pertinentes. Diante do infeliz, ilegal e ultrajante acontecimento, repudiamos completamente as injustas acusações e, sobretudo, a exposição na imprensa de uma situação extremamente negativa. Todas as provas da tentativa de extorsão e da inexistência de estupro serão apresentadas à Autoridade Policial oportunamente.

Assessoria de Imprensa 

NR Sports
 

Redação Catve.com

COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário