,

Notícias da Região | Palotina

Domingo, 15 de Abril de 2018

Novamente neste domingo, moradores atearam fogo em vegetação alta próximo ao Hospital Municipal de Palotina

Correio do Ar -A Notícia Que Voa

A cena se repetiu neste domingo (15), e o bombeiro teve de ser acionado para conter as chamas de um incêndio registrado em um terreno baldio ao lado do Hospital Municipal de Palotina.

O local está com a vegetação alta, os moradores cansados de pedir solução para o problema, resolveram atear fogo novamente. Segundo informado por algumas pessoas que residem nas proximidades, devido a vegetação alta, é rotineiro a invasão de insetos e até cobras nas residências.

A prefeitura informou que uma parte do terreno é da administração e outra de um particular, o proprietário já teria sido notificado e multado, porém o mato continua crescendo.

Conforme de costume, após multar, a prefeitura deveria roçar o local, uma vez que multou o dono e cobra pela limpeza, porém, ainda não o fez, deixando a comunidade indignada.

“Fica difícil os donos de terrenos baldios realizarem a limpeza, pois a prefeitura não cuida das suas obrigações, deixando seus lotes sujos com vegetação alta, como vão cobrar dos demais? um péssimo exemplo”, desabafou uma moradora que não quis ser identificada.

A mulher cobrou ainda, maior fiscalização por parte dos vereadores, questionando se os mesmos estariam "vendidos" que não cuidam dos anseios da comunidade.

Correio do Ar – A Notícia Que Voa

COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário