,

Esportes | Palotina

Quarta-feira, 08 de Setembro de 2021

Palotina e vice na etapa do Paranaense de Karatê Interestilos

Correio do Ar

A cidade de Assis Chateaubriand recebeu neste sábado, 04/09 a etapa que marcou a retomada das competições promovidas pela Federação Estadual de Karatê Interestilos do Paraná (FEKIP).

Apesar do número restrito de atletas em cumprimento ao rígido protocolo de prevenção a covid-19.

No total, 150 atletas de 13 associações abrangendo 25 municípios disputaram à etapa que foi restrita somente a modalidade de kata.

O segundo lugar foi para a Associação Shutobarai de Palotina com 9 de ouro, 3 de prata e 5 de bronze.vSensei manfroi agradece aos pais pelo apoio, aos alunos pela dedicação e ao secretário de esportes de Palotina Sr. Nilton Fermino pelo apoio incondicional ao atletas.

O evento iniciou com as apresentações das categorias individuais e na sequencia aconteceu a abertura oficial a qual cada associação foi representada por apenas dois atletas no desfile das delegações.

Participaram da abertura o prefeito local, Valter de Souza Correia, o presidente da FEKIP, Luiz Carlos Evangelista, o vice-presidente da Confederação Brasileira de Karatê Interestilos, Waldemar Lutinski, o coordenador geral de arbitragem da CBKI e diretor de árbitros da WUKF, Luís Ivan Silva, o prefeito de Tupãssi e também atleta de karatê, Luiz Carlos Beletti, secretário de esportes, Marcio Orlandini, vereadores e demais autoridades locais.

COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário