,

Notícias da Região | Palotina

Quinta-feira, 08 de Novembro de 2018

Palotina: Enquanto alguns vereadores pedem instalação de lombada, outro solicita estudo para retirada de elevada (Vídeo)

Correio do Ar - A Notícia Que Voa

Na manhã desta quinta-feira (08), a reportagem do Correio do Ar esteve no cruzamento da avenida Presidente Kennedy com a rua 1º de Janeiro, local este que foi palco de indicação de um vereador na última sessão da câmara de vereadores de Palotina.

O nobre edil sugeriu estudo para que seja removida a travessia elevada existente na Avenida Presidente Kennedy no cruzamento com a rua 1º de janeiro (esquina com o ATC).

A justificativa é de que no local já existe um semáforo, sendo assim, desnecessário a elevação.

Ao ouvir alguns usuários daquele cruzamento, “A Notícia Que Voa” constatou que a grande maioria não concorda com a ideia da retirada.

Eles alegam que a elevada dá maior segurança principalmente aos pedestres e ciclistas. Os condutores reduzem a velocidade por conta da travessia.

Correio do Ar – A Notícia Que Voa

COMENTÁRIOS

Internauta - 10.11.2018 - 01:441
Concordo com o vereador,se já existe semáforo não precisa uma travessia elevada, pois isso mais atrapalha fluxo de veículos. Não acho que a travessia seja necessário nestes casos.
....... - 08.11.2018 - 15:562
Pede pra colocar mais uma então, pra quem sobe pela rota em direção ao atc. Ninguém respeita, ônibus da pg passa correndo no vermelho, sem contar outros veículos grandes e muitos carros que vem correndo. O povo passa no sinal vermelho na frente da viatura, é uma piada isso, ninguém faz nada.
Anónimo - 08.11.2018 - 14:183
Ja houve um gasto com a instalação. Pra quê gastar pra remover? É preciso que fique aí até mesmo pra impedir os ingracadinhos que acham que da pra passar no sinal amarelo.

Deixe seu comentário