,

Notícias da Região | Palotina

Segunda-feira, 09 de Outubro de 2017

Palotina: Mestre Renata Balestrini participa de graduação de alunos na Escola Kung Fu Punhos Unidos

Durante a cerimônia, os alunos apresentaram “katis”, ou rotinas de movimentos de mão livres e com armas.

Foi realizada no último sábado (7), a 2ª Cerimônia de Graduação da escola Kung Fu Punhos Unidos de Palotina. As cerimônias de graduação ocorrem anualmente e, no total, 13 alunos se graduaram este ano para o segundo e terceiro nível (faixa amarela e vermelha), dentro do estilo tradicional de Kung Fu Hung Gar.

A cerimônia foi ministrada pela Mestre Renata Balestrini, faixa preta de 5º Grau pela TWKSF (The World Kuo Shu Federation, ou Federação Mundial de Kuo Shu, termo que designa kung fu tradicional). Com vasta experiência, a Mestre Renata Balestrini treina desde seus 6 anos de idade, e anualmente visita à China para aperfeiçoar suas técnicas e representar a linhagem Lam Jo - Li Hon Ki junto à comunidade internacional do kung fu tradicional.

Durante a cerimônia, os alunos apresentaram “katis”, ou rotinas de movimentos de mão livres e com armas. Após a apresentação, os alunos receberam suas faixas e ouviram uma aula teórica ministrada pela Mestre Renata Balestrini.

Por fim, uma confraternização foi realizada entre a Mestre, alunos e familiares para celebrar o início de um novo ciclo de aprendizado.

Fotos: Joarez Negrona/Correio do Ar

COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário