,

Notícias da Região | Notícias da Região

Segunda-feira, 12 de Fevereiro de 2018

Palotina: Polícia Militar detém trio após furtar objetos e urinar na residência da vítima

O fato aconteceu no centro da cidade...

Às 11h, de ontem (11), a equipe da Polícia Militar de Palotina foi acionada por um indivíduo o qual relatou a equipe que naquela data sua residência teria sido furtada, sito a rua Ipiranga, centro, Palotina.

No local foi percebido pela equipe policial três marcas diferentes de pegadas/escaladas (muro de aproximadamente dois metros), sendo que teria sido subtraído da edícula da residência: um óculos de marca Oakley, um óculos de marca Armani Exchange, uma garrafa de vodka absolute, uma garrafa de uísque Jägermeifter, uma bicicleta Caloi 100 cinza e um canivete de lanterna. Os autores também quebraram utensílios domésticos, garrafas, evacuaram e urinaram no chão da cozinha da edícula.

A vítima relatou a equipe que há alguns dias andarilhos têm rondado sua residência, os quais sempre dormem na rua 25 de Julho, numa residência/escritório defronte à uma loja de materiais de construção.

Posteriormente em patrulhamento na praça Amadeo Piovesan os militares abordaram três indivíduos e que os suspeitos estavam em posse dos objetos furtados, sendo: a garrafa de vodka absolute e a garrafa de uísque jägermeifter estava no chão, ao lado dos suspeitos; com um deles estava a Caloi 100 cinza e o canivete de lanterna; com outro estava o óculos de marca Armani Exchange; e com o terceiro estava o óculos de marca Okley. Eles também estavam em posse de uma bicicleta de marca Absolute, de cor preta/verde, o qual não soube afirmar sua procedência.

Bicicleta Marca Absolute, preta e verde, aro 29, tem uma fita de Nossa Senhora Aparecida no cabo do freio e um cadeado preto. Se alguém reconhecer, está na delegacia de Polícia Civil de Palotina. Telefone: 44 3649 5958

Diante dos fatos, os suspeitos foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil juntamente com os objetos reconhecidos pelas vítimas.

Correio do Ar - A Notícia Que Voa

COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário