,

Notícias da Região | Palotina

Segunda-feira, 13 de Maio de 2019

Palotina: São Camilo é campeão da 1ª. Taça Nelvo Holz

Correio do Ar

Uma grande festa marcou neste domingo (12/05), no Campo do Botafogo o encerramento da 1º Campeonato Regional de Futebol Taça Nelvo Holz.

Apesar do tempo chuvoso um grande público compareceu no Botafogo para prestigiar a grande final.

No primeiro jogo da tarde na disputa do terceiro lugar um festival de gols onde se deu bem a equipe do Jardim Nova Esperança que venceu a Família Prais por 7 x 5.

Já na grande final como era de se esperar um grande jogo cheio de muitas emoções, lances, gols e muita garra de ambas as equipes.

A Ardefa abriu o placar no primeiro tempo através do atleta Keké de cabeça, já na segunda etapa a equipe de são Camilo mudou o posicionamento e a forte marcação partiu pra cima e empatou com Julio, em seguida com mais dois gols do atleta Pedro Moesch virando o placar para 3 x 1, após penalidade para a Ardefa sendo que o atleta Robinho desperdiçou mandando pra fora, em seguida penalidade para o São Camilo que também não soube aproveitar, final de jogo São Camilo 3 x 1 ficando com o titulo da 1ª. Taça Nelvo Holz.

Os agradecimentos à Família Holz, a Secretaria de Esportes, Arena Esportes, Diretoria do Clube Botafogo, Máster de Futebol e a todos que deram sua parcela de contribuição para que este evento fosse um sucesso.

Classificação Final
Campeão: São Camilo
Vice-Campeão: Ardefa
3 Lugar: Jardim Nova esperança
4º Lugar: Família Prais
Artilheiro: Ricardo marra (Ardefa) 6 gols
Goleiro Menos vazado – Tiago (São Camilo)
Atletas Destaque da Final: André Claro (Ardefa) e Pedro Moesch (São Camilo)

Correio do Ar com Assessoria

COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário