,

Notícias da Região | Prejuízo ao Erário

Segunda-feira, 22 de Fevereiro de 2021

Palotina: Vereador Negrona usa a tribuna para cobrar o Ministério Público (Vídeo)

Correio do Ar - A Notícia Que Voa

Ao usar a tribuna durante a sessão da Câmara de Vereadores de Palotina desta segunda-feira (22), o vereador Negrona fez uma denúncia com relação ao Ministério Público estar usando espaço que seria do Departamento de Cultura provocando um prejuízo ao erário público de R$ 35 mil por ano.

Outro assunto abordado pelo vereador Negrona foi com relação ao um processo movido pelo Ministério Público contra seis (6) palotinenses por suposta aglomeração. No processo a promotora usou uma foto das redes sociais onde as pessoas estariam juntas limpando um porco. Negrona questionou a situação mencionado ter tido acesso a uma foto, também publicada nas redes sociais onde a promotora aparece com mais 11 pessoas sem o uso de máscara. "Se 6 pessoas já deu processo por aglomeração, o que diria uma foto com 12 pessoas?", questionou Negrona ao mencionar que por certo o Ministério Público agora teria que processar a promotora e as pessoas que aparecem na foto.

Negrona também mencionou em seu pronunciamento que vai questionar a justificativa e o por que a promotora Dra Cristiane Ramos ter sido homenageada com o Título de Cidadão Honorário de Palotina. Segundo o vereador, a promotora recebe e muito bem para fazer o seu trabalho.

O espaço está aberto para que as partes se manifestem.

COMENTÁRIOS

wilson - 23.02.2021 - 09:101
mitoooooooo
Marcos - 22.02.2021 - 21:182
Parabéns ao vereador Joarez Negrona, direitos iguais a todos sem privilégios para ninguém, lei é lei para todos, obrigado por defender o povo Palotinense
NIVIO MIGUEL SCHNEIDER - 22.02.2021 - 18:403
esse cabra é dos bao

Deixe seu comentário