,

Notícias da Região | Toledo

Sexta-feira, 14 de Setembro de 2018

PM de Toledo apreende arma e droga durante abordagem

Uma pistola CZ 7.65 e um carregador com 6 munições de calibre .32 foram apreendidos

Por volta das 19h45 desta quinta-feira (13), a equipe centro da Polícia Militar em patrulhamento pela Avenida Parigot de Souza, avistou o veículo VW Jetta, na cor preta, em atitude suspeita, ao avistar a viatura o condutor acelerou o veículo. Durante a abordagem policial, foram identificados os 04 ocupantes. Em busca pessoal, nenhum ilícito foi encontrado.

No bolso de um deles foi encontrado a quantia de R$ 320,00 o qual não soube informar a origem do dinheiro, com o outro foi encontrada a quantia de R$ 350,00, onde o mesmo não soube informar a origem do dinheiro.

Na sequência em busca no veículo foi encontrado no porta-luvas, dentro do manual do carro, uma pistola CZ 7.65 e um carregador com 6 munições de calibre .32, intactas e no banco traseiro, foi encontrado 0,16 gramas de substância análoga a maconha.

Indagado de quem era a arma de fogo encontrada no interior do veículo, um indivíduo maior de idade, assumiu a propriedade da mesma e a substância análoga a maconha, outro indivíduo maior, assumiu ser sua e que fazia uso de entorpecente, acompanhado de um dos menores de idade.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos abordados e os envolvidos foram encaminhados para 20ª SDP policial para providências cabíveis, o veículo VW Jetta encaminhado para o pátio do 19º batalhão pois estava sendo conduzido por condutor que não possui habilitação para dirigir. Os abordados tem 16, 17, 24 e 34 anos.

 

Fonte: Radar B.O/ Portal Nova Santa Rosa

COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário