,

Notícias da Região | Palotina

Domingo, 15 de Abril de 2018

Polícia Militar de Palotina age rápido e soluciona assalto ocorrido no centro da cidade em pleno sábado de dia

Uma pessoa maior de idade foi presa e um menor de idade foi apreendido...

Por volta das 12h45, de ontem (14), a equipe da Polícia Militar de Palotina foi informada de um roubo na empresa, localizada Av. Presidente Kennedy, centro de Palotina.

Os militares deslocaram ao local e mantiveram contato com as vítimas. Os mesmos informaram que três indivíduos – o primeiro de cor branca, trajando boné, de porte de uma pistola, com tatuagem colorida no braço e barba rala; o segundo portando um revólver de cor preta; o terceiro de cor branca, trajando camiseta marrom com o bolso amarelo, e brinco em ambas as orelhas – deram voz de roubo e subtraíram um celular Iphone, um Notebook HP, uma pasta de cor preta com quantidade razoável de moedas e ainda um veículo Fiat/Fiorino.

Diante dos fatos, a equipe da PM realizou diligências e deslocou até uma residência localizada na Rua Desembargador Munhoz de Melo esquina com Rua Aruanã, no bairro Caiçara, local que já havia sido alvo de denúncias dando conta que haveriam indivíduos portando armas de fogo. Ao chegar na casa, dois indivíduos pularam o muro dos fundos, sendo um deles identificado, o qual acabou se evadindo e preso posteriormente.

Em busca domiciliar foram apreendidos: uma espingarda calibre 12 de marca Akkar com numeração suprimida (localizada sobre o guarda roupa); um carregador de pistola 9mm de marca Mec Gar municiada com 18 cartuchos de marca CBC calibre 9mm (localizado sobre o guarda roupa); 9 cartuchos de calibre 12 – 1 de marca Aguila, 1 de marca CBC e 7 de marca GB, todos localizados sobre o guarda roupa; 24 munições de calibre 9mm de marca CBC (localizadas sobre o guarda roupas); 3 munições de calibre 44 da marca CBC (localizada sobre o guarda roupas; uma pasta de cor preta com quantidade razoável de moeda (localizada sobre a mesa), um carregador para notebook de marca HP e ainda uma televisão marca Samsung de 32 polegadas sem procedência; um pingente sem procedência (pode ter sido subtraído em outro roubo) e diversos itens pessoais. O veículo Fiorino foi localizado nas proximidades.

O homem preso foi reconhecido pelas vítimas como um dos autores do roubo, como também a pasta com moedas e o carregador de notebook NP foram reconhecidos como produtos do crime.

Diante dos fatos, o veículo recuperado, o menor foram encaminhados a Delegacia de Palotina para serem tomadas as providências cabíveis.

Na casa foram encontrados documentos (prontuário de consulta médica) que comprovam que o local é moradia do senhor. O preso maior de idade é conhecido por articular roubos há anos na cidade de Palotina, fornecendo armas a terceiro.

COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário