,

Notícias da Região | Palotina

Quinta-feira, 25 de Novembro de 2021

Polícia Militar de Palotina é acionada após condutor perder o controle e bater em uma árvore e estar embriagado

Correio do Ar

Na noite desta quarta-feira (24), por volta das 21h a equipe da Policia Militar de Palotina foi solicitada por alguns condutores que relataram acidente de trânsito ocorrido na Rua Pioneiro com a rua Aldir Pedron, e que tivessem medo de ocorrer outro acidente  devido ao estado de embriaguez do motorista.

Ao chegar ao local, encontramos um veículo Corsa GM/ Corsa Ind vermelho sobre a calçada e preso entre as árvores com o motor ligado.

O condutor estava dentro do veículo apresentando sinais claro de embriaguez, tendo forte odor etílico e dificuldade de falar.

Pessoas relataram que o veiculo estava andando na contramão e para desviar de um caminhão veio a subir na calçada.


Foi oferecido ao senhor não habilitado o teste do bafômetro sendo recusado pelo mesmo, consta bloqueio administrativo no sistema da Secretaria da Segurança Pública (SESP) ao veículo referente ao licenciamento.

Diante dos fatos o veículo foi removido e levado ao pátio da Policia Militar de Palotina e confeccionado o termo de recusa e laudo de constatado de embriaguez confeccionadas as notificações de trânsito e o condutor encaminhado ao pelotão da Policia Militar

COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário