,

Notícias da Região | Palotina

Terça-feira, 07 de Julho de 2020

Polícia Militar prende homem com 261 kg de maconha no centro de Palotina

Correio do Ar

Na tarde desta terça-feira (07), por volta das 13h45, policiais militares de Palotina em patrulhamento no centro da cidade visualizaram um veículo Chevrolet/Classic, na cor preta, condutor ao visualizar a equipe policial, apresentou nervosismo, sendo que   ao tentar se aproximar do veículo suspeito, condutor começou a acelerar adentrando em diversas ruas, sendo que em um determinado momento condutor abandonou o carro e adentrou em uma fábrica de móveis, tentando despistar o tirocínio policial.

Os militares adentraram na fábrica e perceberam que o indivíduo correu pelos fundos, foi feito um cerco policial e foi logrado êxito na abordagem do mesmo, em revista policial nada de ilícito foi encontrado.

Em busca no interior do automóvel foram localizados vários fardos de substância análoga a maconha totalizando 261 kg (duzentos e sessenta e um quilo).

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão sendo encaminhado ao Pelotão de Polícia Militar para confecção do boletim, posteriormente entregue na delegacia de Polícia Civil juntamente com a droga e o carro.

Correio do Ar – A Notícia Que Voa

COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário