,

Notícias da Região | Francisco Alves

Sábado, 09 de Fevereiro de 2019

Policiais Militares de Francisco Alves são homenageados em solenidade no 25º Batalhão de Umuarama.

Portal Viola

Na manhã desta sexta-feira (08), oficiais, praças, autoridades e parceiros da imprensa, participaram da Solenidade Alusiva ao 5° Aniversário do 25° BPM de Umuarama.

O 25º Batalhão foi criado por decreto em 29 de janeiro de 2014 e instalado pessoalmente pelo ex-Governador do Estado, Beto Richa, no dia 04 de abril de 2014.

A área de atuação do 25° BPM abrange 17 municípios, sendo sua principal missão promover o policiamento no Noroeste do estado, exercendo o policiamento ostensivo e a preservação da ordem pública, por meio dos pelotões de Rádio Patrulha, ROTAM, ROCAM, Operações com Cães, Patrulha Distritos e Trânsito.

Desde a instalação do batalhão em Umuarama, a criminalidade em nossa região tem caído sistematicamente e isso se deve ao empenho de todos os setores do 25° BPM, desde o planejamento até a execução das missões.

Ainda, durante a cerimônia, o Soldado Garcia e Soldado Ferrari, ambos com cerca de três e seis anos de trabalhos realizados em Francisco Alves, foram homenageados e receberam o destaque Policial Militar do mês, pelos relevantes serviços prestados na cidade, de que faz parte da área da 2ª Cia do 25° BPM, em especial a situação ocorrida em 04 de janeiro deste ano, onde que ambos os policiais realizaram os procedimentos e manobras de reanimação e massagens cardíacas em uma professora que sofria um mal súbito:

Massagem cardíaca feita por policiais militares, salva a vida de professora em Francisco Alves.

Fonte: Redação - Portal do Viola.
Com informações: Comunicação Social do 25° BPM / PM de Francisco Alves/PR

COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário