,

Esportes | Futebol

Sexta-feira, 02 de Fevereiro de 2018

Pottker se retrata e pede desculpas ao torcedor por declarações: "Cabeça quente"

Jogador pediu a palavra nesta sexta para esclarecer polêmica após o último jogo

atacante William Pottker pediu a palavra na coletiva de imprensa do Inter na manhã desta sexta-feira para esclarecer uma polêmica após o empate contra o Boavista-RJ, quarta-feira passada, pela Copa do Brasil. O jogador havia reclamado das vaias do torcedor em Cascavel, no Paraná.

Na saída de campo, Pottker disse que tinha recebido proposta para sair do Inter e que optou por permanecer no clube. E, nesta sexta, reiterou o desejo de cumprir o contrato até o fina.

- Pedi para que pudesse estar aqui, encerrando um assunto que me deixou chateado. Aposto que também deixou mutios torcedores tristes. A gente sai de cabeça quente em virtude de um resultado, sai com uma dor muito forte. Desde quando pisei no Inter, disse que fiz a melhor escolha da minha vida. Estou feliz em representar um clube que sempre sonhei em jogar, falo do fundo do meu coração - afirmou Pottker, em entrevista coletiva.

"Pedi para que pudesse estar aqui, encerrando um assunto que me deixou chateado. Aposto que também deixou mutios torcedores tristes. A gente sai de cabeça quente em virtude de um resultado, sai com uma dor muito forte" (Pottker)

 

Durante o jogo contra o Boavista-RJ, o atacante ouviu gritos de "Nico" por parte dos torcedores, que pediam a entrada do uruguaio Nico López. Ao final do confronto, Pottker disse que entendia a relação do torcedor com o uruguaio, já que a torcida "tem um carinho muito grande por quem vem de fora". Também disse que, surgindo uma proposta vantajosa para ele e para o clube, poderia haver conversa para uma transferência.

 

- Acontecem algumas coisas que, com a cabeça quente, a gente fica triste. Quero dizer que me sinto bem no Inter e pretendo ficar até o final do meu contrato - destacou nesta sexta.

William Pottker tem contrato com o Inter por mais três anos. Neste começo de temporada, já marcou três gols em quatro partidas - é o artilheiro da equipe. 

 

Globo Esporte

COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário